nathalia uma pessoa bem estreovertida e bem divertida tenho 12 anos e moro na cidade de são paulo faço aniversário no dia 25 de dezembro moro com minha mãe pq infelismente meu pai falesceu tenho uma cachorrinha mtu linda q se chama suzy e uma familia q eu amo mtu acho q isso é um simples resumo da minha vida
ass:nathalia